Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Apostila de Sociologia para jovens - PARA BAIXAR!


Como bem sabemos, os cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, deixam muito a desejar e os professores de Sociologia saem da faculdade sem nenhum tipo de preparação real ou mesmo material didático para lidar com jovens do Ensino Médio! Compartilho então, esse material com os professores de Sociologia. É um ótimo material com vários planos de aula!
Espero que gostem! É só baixar nos links abaixo!
http://www.slideshare.net/pascoalnaib/apostila-sociologia-para-adolescentes
http://www.4shared.com/document/QeDvmem8/22555457-Sociologia-Para-Adole.html?

2 comentários:

  1. olá, sou professora do estado de goias e leciono a disciplina sociologia em goiania há 6 meses, gostei muito da apostila pq vi que não estou "sozinha", algumas dificuldades que voce relatou tbem já percebi em sala e fico intrigada o tempo todo em como melhorar a minha aula e como chamar atenção dos alunos que não estao acostumados com esse tipo de conhecimento e vivem no "achismo", gostei muito dos seus relatos de experiencias e com certeza vão ser muito uteis na minha prática.
    obrigada e parabéns pela iniciativa
    cris (cristianafernandez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá, sou aluna do curso de licenciatura em ciencias sociais da uece. Tentei pegar a apostila através do link colocado aqui e creio que ele expirou. Podem enviar a mesma para meu e-mail? É fafa.silveira@hotmail.com. Agradecida desde já.

    ResponderExcluir