Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Início de tudo! Por pascoalnaib

Ingressar no curso de Ciências Sociais na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) no ano de 1994 foi para mim uma experiência semelhante, de maneira metafórica, a da personagem Alice no país das Maravilhas seguindo o coelho branco e que num determinado momento teve que decidir se entrava ou não naquela toca que não sabia ser rasa ou profunda. Considerando que o curso não era minha escolha preferencial, mas tornando-se logo em seguida a única opção visto não ter passado no curso de Direito, começava para mim uma jornada desconhecida e de certa forma insegura  de como direcionar minha vida acadêmica e posteriormente profissional nesse curso em que uma pergunta não parava de retumbar na minha consciência: para que serve Ciências Sociais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário