Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Concurso SEDUC e Professores de Sociologia : datas de perícia médica e lotação ainda sem previsão

Os professores de Sociologia que passaram no Concurso Público SEDUC-CE, 2009 por incrível que pareça, ainda continuam preocupados e ansiosos como se estivessem nas fases eliminatórias de tal referido concurso, pois desde que um colega professor, conseguiu garantir sua vaga sub judice, o antigo edital com as datas da perícia médica foram retiradas e até esse momento (07/08) não foram mais publicadas.
O edital antigo marcava as datas de apresentação para a perícia médica nos dias 11,12 e 13 de agosto para apenas 73 candidatos, ou seja, ainda assim faltavam confirmar os 49 candidatos para que preenchesse o número total de convocados para a disciplina de Sociologia que são de 122 professores.
As ligações de vários colegas para a SEDUC e CESPE solicitando uma explicação e o novo edital se tornaram frustrantes ao se depararem com informações vagas e de pedidos de paciência, como se até agora não tivessem tido. Informam apenas, que na semana que se inicia no dia 09/08 deverá ter novidades, mas sempre fica a dúvida.

Muitos colegas moram no interior e em outros Estados o que dificulta sua locomoção e hospedagem para Fortaleza. Os professores de Sociologia pedem agilidade, tanto nas informações, como na divulgação das datas da perícia médica, pois passam por uma tensão desnecessária e que somente gera desgastes desnecessários.

O telefone da SEDUC para mais informações é: 31013937 
O edital antigo que constava as datas e os nomes de 73 candidatos pode ser baixado nesse link:
http://www.4shared.com/document/LJ0yv8ca/RELA____O_CANDIDATOS_APROVADOS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário