Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lotação dos Professores de Sociologia na SEDUC


Mais uma fase do concurso SEDUC foi ultrapassada por nós professores de Sociologia do Estado do Ceará. Nos dias 16 e 17 de agosto nos encontramos para a Lotação e definição das escolas que iremos lecionar pelo menos nos próximos 3 anos de estágio probatório.


Apesar da tensão de terem sido ofertadas poucas vagas para a capital cearense, o clima não poderia ter sido melhor, com reencontros de antigos colegas e de amizades consolidadas pessoalmente, pois muitos só se conheciam via orkut.


Sobre a Lotação, ficou difícil para os colegas que ficaram acima da posição 50º no concurso, pois como era de se esperar, com uma carga horária de apenas 1 hora/aula para cada série do Ensino Médio, resultou numa acumulação de no mínimo 4  escolas para o fechamento das 100 ou 200 horas exigidas.


Aproveitando a oportunidade dessa reunião de professores de Sociologia, foi pegue o e-mail e telefone de quase 90% de todos presentes, para ser criada um local na NET que viabilize a troca de idéias e de mobilização de nós educadores comprometidos com uma educação de qualidade.


Ainda falta sair o edital para a perícia médica e por enquanto sem data prevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário